Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio recebe sondagens do Red Bull Bragantino por Guilherme Azevedo

Jovem ponta não vem sendo utilizado por Tiago Nunes e poderia ser negociado com os paulistas

Guilherme Azevedo marcou no título da Recopa Gaúcha
Guilherme Azevedo marcou no título da Recopa Gaúcha (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Por Victor Padilha

O Red Bull Bragantino segue ativo na sua visão de mercado em busca de jovens talentos para agregar ao seu elenco. Após contratar Natan, do Flamengo, o olho agora pode estar em outro jovem da Série A. Trata-se de Guilherme Azevedo, ponta de 20 anos do Grêmio e que foi testado em algumas oportunidades no time titular do clube gaúcho.

A apuração da reportagem da TNT Sports Brasil confirmou que já houveram algumas sondagens do clube paulista pelo atleta, mas nenhuma negociação foi aberta. O estafe do jogador nega também essa situação.

O guri gremista começou a temporada sendo titular da ponta direita por conta de uma lesão de Alisson, mas também acabou se machucando e não recuperou seu espaço após ser reintegrado. Nesse momento, o atleta não vem sendo utilizado por Tiago Nunes e ficou fora da relação para o jogo contra o Santos.

Nesse momento, o clube paulista é líder do Campeonato Brasileiro e o Grêmio vai buscar conquistar seus pontos na partida desta quinta-feira (24), às 21h30 (de Brasília) contra o time da baixada santista.

Mais Vistas