Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid diz 'não' a Cristiano Ronaldo

A União Internacional do clube também manifestou 'absoluta rejeição' pela transferência do jogador

Cristiano Ronaldo ainda não definiu seu futuro
Cristiano Ronaldo ainda não definiu seu futuro - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar de decidir renovar seu contrato com o Manchester United, Cristiano Ronaldo ainda não definiu seu futuro. Esperando ser emprestado a algum clube que disputará a Champions League, viu o Atlético de Madrid ser mais um a dizer 'não' para a sua contratação, nesta quarta-feira (27).

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Durante entrevista em zona mista, o presidente do time espanhol, Enrique Cerezo, afirmou que a especulação de uma possível transferência do craque português à sua equipe é inventada e "praticamente impossível". "Não sei quem inventou a história do Cristiano, mas é praticamente impossível que ele venha".

Logo em seguida, nas redes sociais, a 'União Internacional das Peñas do Atlético de Madrid' divulgou um comunicado sobre Cristiano Ronaldo, rejeitando qualquer possibilidade do camisa 7 integrar o elenco espanhol.

Diante da possibilidade de que a contratação de Cristiano Ronaldo seja algo mais do que um simples rumor sem fundamento algum, manifestamos nossa absoluta rejeição a uma hipotética incorporação ao nosso clube. O jogador mencionado representa a antítese dos valores que constituem a identidade do nosso Atleti, que são esforço, generosidade, simplicidade e humildade".

"Ainda que suponhamos, o que é improvável, que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo pudesse garantir um título, não aceitaríamos a sua contratação. O sentido de pertencimento ao nosso sentimento Atlético não é algo que esteja ao seu alcance", dizia a nota oficial.

Último Lance: TNT Sports elege Manchester City como favorito a título da Champions League

Mais Vistas