Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo deve entrar em campo contra o Guarani com time reserva

No treino deste sábado (25), Fernando Diniz treinou a equipe reserva para enfrentar o Guarani

Hernanes é reserva do São Paulo atualmente
Hernanes é reserva do São Paulo atualmente - Rubens Chiri/saopaulofc.net (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

O São Paulo não deve desgastar os jogadores titulares no jogo contra o Guarani, na Vila Belmiro. Já classificado para as quartas de final, a equipe entra em campo apenas para garantir a primeira colocação do Grupo C.

Com isso, Fernando Diniz entrará em campo com o time reserva do São Paulo para a partida. O treinador já havia comentado sobre a possibilidade da mudança após a derrota para o Red Bull Bragantino e o Esporte Interativo apurou que Diniz decidiu que de fato irá mexer no time.

Vale relembrar que uma derrota do São Paulo na partida elimina qualquer chance do rival Corinthians se classificar para a próxima fase. No entanto, a decisão do time reserva é para evitar desgaste dos jogadores e não para prejudicar o time do Parque São Jorge.

São Paulo não tem que pensar no Corinthians, tem que pensar no São Paulo. Vencer o maior número de jogos possíveis. Temos que pensar na conquista do campeonato, não em outra equipe"

O São Paulo enfrenta o Guarani no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão.

MAC diz que manteria Diniz no comando do São Paulo

Mais Vistas