Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Real Madrid negocia a chegada de Van de Beek, do Manchester United, diz jornal

Holandês perdeu espaço nos Red Devils e pode ser emprestado aos espanhóis por uma temporada

Van de Beek pode acertar com o Real Madrid
Van de Beek pode acertar com o Real Madrid - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Real Madrid segue de olho no mercado de transferências visando promover uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada. Segundo o jornal britânico 'Daily Star', o clube merengue estaria negociando com o Manchester United a chegada do holandês Van de Beek.

A princípio, o meio-campista iria para Madrid por empréstimo de uma temporada, com previsão de retorno ao Old Trafford em julho de 2022. Contudo, a ideia de ambos os clubes é estabelecer uma cláusula no contrato do jogador permitindo ao Real a possibilidade de compra definitiva, após o término do vínculo.

Van de Beek se destacou atuando pelo Ajax, o que fez o Manchester United desembolsar cerca de 35 milhões de libras (R$ 250 milhões na época) em setembro de 2020 para contratar a promessa de 23 anos por cinco temporadas. Mas o jogador não conseguiu render o que se esperava na Premier League e atualmente perdeu espaço no grupo do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Desta forma, a ida para o Real Madrid seria um ótimo negócio para todas as partes envolvidas, além de ser a grande oportunidade da carreira do holandês. Van de Beek ficou fora da Euro 2020 devido a uma lesão na virilha e segue em recuperação. Na última temporada, ele atuou em 36 partidas, deu duas assistências e marcou apenas um gol com a camisa do United.

Van De Beek empata para a Holanda, que saiu atrás da Espanha no placar

Mais Vistas