Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves compara São Paulo e Flamengo: "hoje são as duas melhores equipes que jogam"

O camisa 10 do São Paulo falou sobre o futebol praticado pelos dois clubes e expôs uma diferença, mas afirmou enxergar a mesma qualidade no jogo das duas equipes

São Paulo é o sexto clube da carreira de Daniel Alves
São Paulo é o sexto clube da carreira de Daniel Alves (Divulgação SPFC)

Por Redação Esporte Interativo

O multicampeão Daniel Alves concedeu uma entrevista ao Canal Zico 10, no Youtube, e conversou com o ex-jogador sobre diversos temas. Em uma de suas declarações, o jogador do São Paulo afirmou que o seu time joga um futebol tão bonito quanto aquele praticado pelo Flamengo, atual campeão brasileiro.


"Acredito que hoje o São Paulo é a equipe que melhor joga, a equipe que melhor trata a bola, junto ao Flamengo. Pelo destaque individual que o Flamengo tem, ele é mais letal. Mas hoje, no futebol brasileiro, são as duas melhores equipes que jogam", afirmou o meia Tricolor.


O São Paulo teve uma década esvaziada de títulos em comparação aos primeiros dez anos do segundo milênio, mas, de acordo com Daniel Alves, o clube pode voltar ao caminho das taças caso mantenha o planejamento atual, cujo pilar é a manutenção do técnico Fernando Diniz, sempre muito elogiado por Daniel Alves.


"Se as pessoas começarem a comprar realmente, no contexto geral de torcida, direção e jogadores, o projeto que o Diniz traz com seu estafe, tenho a certeza de que o São Paulo vai voltar a ser o que era e vai encantar outra vez os seus torcedores", concluiu o camisa 10 Tricolor.


O elenco do São Paulo vai se concentrar e treinar em Cotia na próxima semana, a partir de quarta-feira (08). Inicialmente, o planejamento é que a delegação realize suas atividades no CT durante o período de nove dias e depois retorne para o CT da Barra Funda.

Mais Vistas