Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do São Paulo revela interesse em Preciado, mas rechaça negócio

Atacante colombiano está livre no mercado após seu contrato com clube chinês se encerrar no final do ano passado

Harold Preciado fez 57 gols em 105 jogos disputados
Harold Preciado fez 57 gols em 105 jogos disputados - VCG (2019 VCG)

Por Redação da TNT Sports

Atual campeão paulista e classificado para as oitavas de final da Libertadores da América, o São Paulo segue atento ao mercado em busca de reforços para o técnico Hernán Crespo. Nesta quinta-feira (03), o diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, comentou sobre mais algumas tratativas e afirmou que está de olho no mercado internacional.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao site 'Goal', Belmonte revelou interesse no atacante Harold Preciado, colombiano que está atualmente sem clube, após seu contrato com o Shenzen, da China, terminar no final da última temporada. O cartola, contudo, rechaçou qualquer negócio por conta de seu alto preço.

O Preciado, sim, mapeamos, mas apesar de estar livre é um jogador com perspectiva de mercado na Europa. Fizemos um contato lá atrás para entender os valores, mas estão muito acima do que o São Paulo poderia. Então, não evoluiu. O Preciado fizemos contato com empresários, mas isso faz cerca de dois meses, mais ou menos", disse.

Belmonte ainda afirmou que o São Paulo trabalha com uma lista de 15 a 20 nomes prospectados, sendo um deles o centroavante paraguaio Jorge Recalde, de 29 anos, grande destaque do Olimpia.

"É um dos nomes que está na lista dos nossos scouts. Tem vários. Estão trabalhando muito nessa posição atualmente. Praticamente todo dia analisando dois ou três jogadores. Mandam relatórios. Conversamos praticamente todo dia sobre isso. Então, está numa lista, mas não estamos em contato com ninguém."

Atualmente, o São Paulo possui Luciano, Pablo, Eder e Vitor Bueno, que vem sendo testado nessa posição por Crespo.

Mais Vistas