Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

José Mourinho quer Wijnaldum, do PSG, na Roma

Apesar de existir o interesse, valores têm travado a negociação

Wijnaldum está na mira da Roma
Wijnaldum está na mira da Roma - Stuart Franklin/Getty Images (Stuart Franklin/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O jornal 'Il Messaggero' noticiou, nesta quinta-feira (21), que o técnico José Mourinho quer a contratação do meia Wijnaldum, do Paris Saint-Germain, para a Roma. Tiago Pinto, diretor esportivo da equipe italiana, já teria, inclusive, recebido uma resposta positiva do atleta.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Durante a última temporada, a imprensa local informou que o jogador estaria insatisfeito com a sua condição no PSG, uma vez que não conseguia se firmar como titular na equipe. Por isso, sua saída por vontade própria pode ser facilitada, mas o alto salário seria um entrave.

Hoje, o jogador recebe cerca de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões na atual cotação) líquidos por ano, mas a Roma espera que o atleta aceite reduzir os valores pela metade. Além disso, os franceses esperam vendê-lo por 18 milhões de euros (R$ 100 milhões), mas os italianos buscam uma negociação por empréstimo com opção de compra.

Caso a transferência seja concretizada, Wijnaldum seria a terceira grande contratação do clube, após as chegadas de Matic e Dybala.

'Hoje, Bernardo Silva entrega mais ao City do que Neymar ao PSG', diz Alexandre Praetzel 

Mais Vistas