Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Victor Bobsin deixa o Grêmio para atuar pelo Santa Clara, de Portugal

Meio-campista revelado nas categorias de base gremistas teve seu contrato encerrado recentemente e foi contratado a custo zero pelo time dos Açores

Victor Bobsin teve seu contrato renovado pelo Grêmio até o meio de 2022, mas seu vínculo terminou
Victor Bobsin teve seu contrato renovado pelo Grêmio até o meio de 2022, mas seu vínculo terminou (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Por Redação da TNT Sports

O meia Victor Bobsin não é mais jogador do Grêmio. Nesta sexta-feira (15), o jogador de 22 anos de idade se despediu do clube gaúcho após aceitar uma oferta do Santa Clara, clube que disputa a primeira divisão de Portugal.

Revelado nas categorias de base gremistas, Bobsin era visto como um volante de muito potencial e inclusive atuou pelas seleções brasileiras de base. Contudo, o Tricolor preferiu não renovar seu vínculo, que ia até o meio deste ano, o que o permitiu assinar a custo zero com o time dos Açores.

"Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi no clube desde criança. Sempre sonhei defender esta camisa como jogador profissional e ter realizado isso foi sensacional. Saio daqui com a cabeça erguida e orgulhoso de tudo que fiz. Vou continuar a torcer pelo Tricolor e pelos meus companheiros para recolocarem a equipe na Série A", comentou o jogador, que disputou 28 partidas, sem gols marcados.

Comentaris

Mais Vistas