Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabi Portilho faz duras críticas a CBF por horários de jogos no futebol feminino

Após a vitória contra a Ferrovíaria na semifinal da Supercopa do Brasil Feminina, atacante reclame de horário da partida 

Gabi Portilho pelo Corinthians contra a Ferroviária na semifinal da Supercopa do Brasil
Gabi Portilho pelo Corinthians contra a Ferroviária na semifinal da Supercopa do Brasil (Foto: Marcello Zambrana/ Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A atacante do Corinthians, Gabi Portilho, criticou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pela federação colocar jogos da competição feminina, em horários não convencionais que permita a presença de um público maior.

Não é fácil, são muitas adversidades. E é aquilo que a gente sempre vem batendo na tecla: futebol feminino não é um favor. Hoje, um jogo como esse, a rivalidade é muito grande, poderia ter sido um jogo um pouco mais tarde para lotar a Neo Química Arena. Porque isso não valoriza somente o Corinthians Futebol Feminino, mas sim o futebol feminino brasileiro (...) As coisas não podem ser como vêm acontecendo, está sendo vergonhoso. eu acho que o Corinthians é gigante, Se quiser eu dou até uma água pra não terem que engolir a gente seco. Está triste tudo o que a gente está vivendo."

O Timão venceu a Ferroviária por 2x0 com gols de Mariza e Gabi Zanotti. O segundo com assistência em uma bela jogada de Portilho. O jogo foi realizado `nesta quinta-feira (15), na Neo Química Arena.

Na final, as Brabas enfrentarão o Cruzeiro em casa no próximo domigo (18). Em três edições da competição, já é a terceira final consecutiva das corintianas.

Mais Vistas