Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians

Meia-atacante paraguaio acionou a Fifa para rescidir unilateralmente o seu contrato com o Timão após a falta de pagamento de direitos de imagem

Matías Rojas em ação pelo Corinthians, no ano passado
Matías Rojas em ação pelo Corinthians, no ano passado (2023 Getty Images, Getty Images South America)

Por Ludmilla Florencio e Léo Ferreira

Agora é oficial: Matías Rojas não é mais jogador do Corinthians. Nesta sexta-feira (1º), o meia-atacante paraguaio acionou a Fifa para conseguir a rescisão unilateral de contrato com a equipe do Parque São Jorge. Agora, os advogados de ambas as partes se reunirão para definir os termos da quebra do vínculo. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Pedro Ramiro e confirmada por Ludmilla Florencio, da TNT Sports.

Rojas pleiteia na Fifa o pagamento de algo em torno de R$ 5 milhões de direitos de imagem atrasados por parte do Timão. Na última quinta (29), o atleta já havia faltado ao treinamento, o que gerou um mal estar interno. O Corinthians, inclusive, postou uma uma nota oficial afirmando que estava surpreso e que tomaria as medidas cabíveis.

Rojas chegou ao Corinthians no ano passado, após uma longa negociação depois da sua saída do Racing ao final de seu contrato com a equipe argentina. Ao todo, ele entrou em campo 30 vezes, sem marcar gols e registrando três assistências.

PRA FORA! Rojas pega rebote da zaga e chuta colocado para fora!

Mais Vistas