Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Luis Suárez se reúne com a diretoria do Nacional, do Uruguai

A diretoria do time uruguaio está confiante na contratação de Suárez: "Volto mais confiante do que vim"

Suárez está sem time desde seu término de contrato com o Atlético de Madrid
Suárez está sem time desde seu término de contrato com o Atlético de Madrid - Denis Doyle (Denis Doyle/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Luis Suárez está livre no mercado para assinar com qualquer time do futebol mundial. O presidente do Nacional, do Uruguai, José Fuentes, viajou para a Espanha, para se encontrar com o craque urugaio, afim de acertar um contrato até a Copa do Mundo com o jogador.

Após o encontro com o atacante, o presidente conversou com a imprensa espanhola e se declarou confiante com uma possível contratação. De acordo com Fuentes, a vontade da família de voltar ao Uruguai deve pesar a favor do acordo.

Volto mais contente do que eu vim. Sua família está decidida a vir para o Uruguai. Luis definirá seu futuro em poucos dias", afirmou Fuentes ao canal 'Telemundo'.

O jornal espanhol 'Marca', ainda revelou que Suárez espera propostas de clubes europeus para definir se volta ao clube que o revelou ou se seguirá no futebol europeu.

Nos últimos dias, Suárez recusou um acordo com o River Plate, após o time ser eliminado na Libertadores, descartou uma vinda ao Brasil e foi oferecido ao Borussia Dostmund, para substituir Haller.

Com 36 anos, Suárez participou de 35 partidas, marcou 13 gols e deu duas assistências em sua última temporada como jogador do Atlético de Madrid.

Mais Vistas