Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Alvo do PSG, Kimmich não deseja deixar o Bayern nesta janela de transferências

Meia alemão quer terminar a temporada 2023/24 no clube bávaro; PSG busca um meio-campista para reforçar a equipe de Luis Enrique ainda em janeiro

Kimmich é considerado um dos principais meio-campistas do futebol europeu
Kimmich é considerado um dos principais meio-campistas do futebol europeu - Marvin Ibo Guengoer (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Alvo do PSG, Joshua Kimmich não quer deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências. O meia alemão pretende seguir nos bávaros pelo menos até o final da temporada 2023/24 e não deve se juntar ao Paris, que busca a contratação de um meio-campista até o fim de janeiro. A informação foi publicada pela 'Sky Sport', da Alemanha.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Kimmich tem contrato com o Bayern até o fim da temporada 2024/25. Aos 28 anos, o meia se enquadra no tipo de jogador que o PSG quer como reforço. Campeão da Champions League 2019/20, o craque interessa ao clube francês pela sua qualidade de passe e construção de jogadas.

Ainda segundo o veículo, Kimmich considera uma futura ida à Premier League ou LaLiga mais atratativa. Na atual temporada, acumula 20 partidas, com um gol marcado e seis assistências distribuídas.

Siga o nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

O Bayern ocupa a segunda colocação da Bundesliga, com 38 pontos conquistados em 15 rodadas - quatro atrás do Bayer Leverkusen, líder da competição.

Mais Vistas