Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edu Dracena entrega o cargo de executivo de futebol e deixa o Santos

O ex-executivo de futebol do Santos anunciou a saída pelas redes sociais

Edu Dracena chegou ao clube em 2021, com a missão de evitar o rebaixamento do Santos no Brasileirão
Edu Dracena chegou ao clube em 2021, com a missão de evitar o rebaixamento do Santos no Brasileirão (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Edu Dracena, ídolo do Santos, entregou o seu cargo de executivo de futebol, após a eliminação do Santos para o Deportivo Táchira. O ex-funcionário do Santos anunciou sua saída por meio de suas redes sociais.

Em seu texto de despedida, Dracena afirma que já pensava em deixar o cargo há algum tempo e que tomou a decisão após o empate do Santos na Sul-Americana, que resultou na eliminação nos pênaltis, nas oitavas de final da competição continental.

Edu Dracena chegou ao Santos no decorrer da temporada de 2021, com a missão de salvar o Santos do rebaixamento do Brasileirão. O ídolo santista afirma que deixa como legado a mudança de chave de não permitir que o Santos perca seus maiores talentos formados na base. Edu teve papel importante no processo de renovação de Ângelo, Kaiky, Marcos Leonardo e Lucas Pires.

Edu Dracena se despede do Santos em uma temporada conturbada para o clube. Nesta temporada o time brigou contra o rebaixamento no Campeonato Paulista, foi eliminado nas oitavas de final da Sul-Americana, está na 10ª colocação do Brasileirão e terá que reverter um resultado de 4 a 0, contra o Coritnhians, para se classificar na Copa do Brasil.

Confira a postagem:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Vinícius Zanocelo conta com falha do goleiro Santos para marcar de falta contra o Flamengo

Mais Vistas