Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians: Augusto Melo sobre Moscardo no PSG: 'mandei trazer'

Presidente do Timão encerrou as negociações com o clube francês e pediu o volante de volta

Gabriel Moscardo deve retornar ao Corinthians
Gabriel Moscardo deve retornar ao Corinthians (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Presidente do Corinthians Augusto Melo, revelou que pediu para o PSG (Paris Saint-Germain), devolver o volante Gabriel Moscardo. Segundo o mandatário alvinegro em entrevista ao Domingol da CNN, a equipe francesa ainda não tinha feito o pagamento pelo jogador e estava receosa com um problema ósseo no pé esquerdo que os exames médicos apontaram e tinham dito ao Timão que iriam esperar a cirurgia para confirmar a negociação. Em detrimento a isso, pediu o retorno do jogador.

Mandei devolver, se corre o risco lá, corre aqui. Se há o risco de não recebermos, deixa ele aqui se recuperar que temos uma condição de vender melhor. Pedi para voltar. Está com eles. A operação vai seguir, mas só depois que operar", afirmou o dirigente.

O acordo de venda do atleta era de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) mais dois milhões de euros bônus (cerca de R$ 10,7 milhões). Com o acordo desfeito, ele deve ser reintegrado ao elenco alvinegro, logo após a cirurgia.

Tenho certeza que esse garoto é uma realidade, vai voltar bem com toda a estrutura e vai ser vendido por muito mais do que está hoje. Em dois meses ele retorna", declarou Augusto Melo

Pelo Corinthians, Gabriel Moscardo tem 28 jogos, um gol e uma assistência. Revelado pelo Timão, ele subiu e se firmou na equipe profissional ainda com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Paulistão é na TNT e HBO Max! Clique para assinar

Mais Vistas