Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Florentino Pérez abre o jogo sobre Mbappé: 'Não é o mesmo'

Presidente do Real Madrid afirmou desistir do jogador no momento

Segundo Pérez, muita pressão atrapalhou a ida do jogador ao clube
Segundo Pérez, muita pressão atrapalhou a ida do jogador ao clube - John Berry/Getty Images (John Berry/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na última quarta-feira (15), o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, em entrevista ao programa espanhol 'El Chiringuito', falou em detalhes sobre a negociação frustrada com Kylian Mbappé. Segundo ele, o clube não irá mais atrás do jogador.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Questionado sobre uma possível terceira investida, Pérez afirmou que, agora, não pretende tentar a contratação do francês de novo. "Não, porque esse Mbappé não é meu Mbappé. Mas se mudar... A vida dá mil voltas. Eu acho que eles o confundiram e ele é muito jovem. Desejo o melhor para ele, não quero nada de ruim".

Mas eu acreditei no sonho (de jogar no Real Madrid). Os madridistas vão ficar desiludidos, mas o Mbappé que queria vir para o Real Madrid não era este Mbappé", completou o mandatário.

Ainda sobre a negociação, o presidente merengue revelou que foi comunicado da decisão por meio de uma mensagem. Contudo, segundo Pérez, já não havia mais interesse devido à demora em uma resposta definitiva, fato que incomodou a diretoria do Real.


"Naquela época não estávamos mais interessados. Nenhum jogador na história do Real Madrid esteve acima dos outros. Não vamos abrir exceções que coloquem em risco a gestão do grupo", disparou Florentino Pérez.

Na mesma entrevista, o mandatário aproveitou para alfinetar a postura dos dirigentes do Paris Saint-Germain e também dos políticos do país e da cidade. "Sua contratação levou muito tempo e chegou um momento em que ele mudou de ideia. Mas acho que é por causa da pressão. Não é normal ser chamado por dois presidentes da República, a prefeita de Paris. Isso não pode ser tolerado", finalizou.

EXCLUSIVO: Rodrygo fala sobre 'não' de Mbappé ao Real: 'Já não interessa pra gente'

Mais Vistas