Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Internacional afasta Gabriel e Carlos de Pena

Volante e meia sequer treinaram com o elenco nesta segunda-feira

Gabriel chegou a ser capitão do Internacional na era Mano Menezes
Gabriel chegou a ser capitão do Internacional na era Mano Menezes (Crédito: Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Internacional barrou o volante Gabriel e o meia Carlos de Pena nesta segunda-feira (11). Os jogadores não participaram do treino hoje. O Colorado oficializou que a dupla não terá mais chances do treinador Eduardo Coudet para a sequência do Campeonato Gaúcho e no duelo contra o Nova Iguaçu, pela Copa do Brasil.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O volante e o meia que ficaram de longe da lista do Grenal. Ficaram mais três jogos fora dos relacionados até a explicação no início da noite desta segunda.

A dupla desembarcou chegou ao Internacional em 2022. Gabriel disputou 62 partidas, pelo Colorado, enquanto De Pena, 102. O atacante anotou 11 gols em sua passagem e distribuiu 14 assistências.

Confira a nota do Internacional na íntegra:

Em razão dos desdobramentos do planejamento para o restante da temporada 2024, o Sport Club Internacional comunica que os atletas Carlos De Pena e Gabriel Girotto continuarão a realizar atividades de treino para plena manutenção da condição técnica e atlética. Neste momento, contudo, na condição de integrantes da equipe profissional do Internacional, não estão relacionados para os compromissos preparatórios para os próximos jogos da temporada.

Mais Vistas