Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

'Este será seu último ano na Juventus', diz Toto Schillaci sobre Cristiano Ronaldo

Para o ex-atacante da Juventus, Cristiano Ronaldo não deve cumprir contrato e deixará o clube ainda nesta temporada

Cristiano Ronaldo foi fortemente criticado após a eliminação da Juve na Champions
Cristiano Ronaldo foi fortemente criticado após a eliminação da Juve na Champions - Marco Bertorello/Getty Images (Marco Bertorello/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo com Fabio Paratici, diretor da Juventus, garantindo que Cristiano Ronaldo não deixará o clube, as especulações do retorno do craque português ao Real Madrid se intensificam cada vez mais, principalmente após Zidane declarar que era possível acontecer. Dessa vez, foi Toto Schillaci, ex-atacante da Juve, quem garantiu que o camisa 7 não permanecerá na Itália, em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Para o ex-jogador também da seleção italiana, Cristiano Ronaldo não cumprirá seu contrato que vai até junho de 2022 e deve deixar a Velha Senhora ainda este ano. O motivo, para Schillaci, seriam as duras críticas que o atacante recebeu após a eliminação na Champions League.

Este será seu último ano na Juventus. Não sei se o clube vai se oferecer para renovar. O que é certo é que Ronaldo não vai demorar muito para encontrar uma nova equipe. As críticas que recebeu na Champions League foram excessivas, ele é o melhor atacante do mundo. Pode acontecer de ter um jogo ruim. A Juve, talvez, subestimou o rival", declarou o ex-atleta.

Apesar de sua opinião, Schillaci diz que, com certeza, Cristiano não deixará de "dar tudo de si pelo clube", na tentativa de mostrar à torcida que a derrota precoce na Champions, diante do Porto, foi "apenas um contratempo".

EXCLUSIVO: Vini Jr. abre portas do Real Madrid para Cristiano Ronaldo: 'Sempre bem-vindo'

Mais Vistas