Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival sinaliza de forma positiva para o Flamengo e já negocia saída do Ceará

Pela rescisão de contrato, ele precisa pagar uma multa de 450 mil; se acordo for concretizado, esta será a terceira passagem do treinador à frente do comando técnico rubro-negro

Esta será a terceira passagem de Dorival pelo Flamengo
Esta será a terceira passagem de Dorival pelo Flamengo (Osvaldo Lima/Am Press & Images/Gazeta Press)

Por Larissa Carvalho, Monique Danello e Ricardo Martins

Com a saída iminente do português Paulo Sousa, o Flamengo já se adiantou em busca de um novo treinador. Conforme apurou a TNT Sports Brasil, procurado pelo clube, Dorival Júnior sinalizou positivamente e já negocia saída do Ceará. Ele tem uma multa de 450 mil pela rescisão do contrato e, caso acerte mesmo, já viaja direto para a concentração do Flamengo.

Esta será a terceira passagem de Dorival Jr pelo Flamengo, tendo sido a primeira em 2012 e a segunda em 2018. Somando os trabalhos, acumulou 49 jogos, com 22 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. Na carreira, os dois maiores títulos conquistados por Dorival são a Recopa em 2011, pelo Internacional, e a Copa do Brasil em 2010, pelo Santos.

Atualmente, ele está no comando do Ceará, e ocupa a 12ª colocação do Brasileirão, enquanto o Flamengo aparece na 14ª.

A derrota para o Bragantino nessa quarta-feira (8) foi determinante para que o presidente Rodolfo Landim optasse pela demissão de Paulo Sousa. Porém, clube ainda decide se o treinador participará da partida contra o Internacional, que acontecerá neste sábado (11).

Mais Vistas