Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Guto Ferreira dispara contra arbitragem de jogo entre Ceará e Santos

O técnico do Ceará, Guto Ferreira, criticou muito a arbitragem e disse que foi expulso por falar para o auxiliar que ele era incompetente

Guto Ferreira reclamou da arbitragem do jogo entre Ceará e Santos
Guto Ferreira reclamou da arbitragem do jogo entre Ceará e Santos - Walmir Cirne/AGIF (Walmir Cirne/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Guto Ferreira, do Ceará, detonou a arbitragem do jogo entre o Vozão e o Santos, no último sábado (05). Após a derrota por 1 a 0, o treinador afirmou que a incompetência da arbitragem prejudicou sua equipe.

"Aconteceram situações em que a equipe se descontrolou na partida com erros visíveis da arbitragem. Tiveram erros absurdos. Erro que jogador chuta a bola, jogador a dois metros e foi falta. Digo que a equipe tem que estar sempre equilibrada e confiante. Nosso mental se desequilibrou e faltou isso. As chances foram criadas. Quanto mais falarmos da arbitragem vai ser pior, porque a lei protege eles. No final do jogo falei com o bandeira sobre a incompetência dele, mas fui expulso. Não ofendi, não usei palavras de baixo calão, só disse que a incompetência dele causou danos para nossa equipe. Gostaria de poder avaliar a arbitragem, mas o que eu falar pode carregar contra mim", afirmou.

O próximo jogo do Ceará no Brasileirão, contra o Internacional, você acompanha na próxima quinta (10), a partir das 18h15, exceto para o Rio Grande do Sul, na TNT - 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) -, e no EI Plus.

Santos bate o Ceará por 1 a 0 em jogo cheio de expulsões

Mais Vistas