Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Moise Kean testa positivo para coronavírus e não viaja com o PSG

Para o jogo diante do Bordeaux pela Ligue 1, Pochettino soma sete desfalques

Moise Kean testou positivo para Covid-19 e é desfalque no PSG
Moise Kean testou positivo para Covid-19 e é desfalque no PSG - Aurelien Meunier/PSG (Aurelien Meunier/PSG)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta quarta-feira (03), o Paris Saint-Germain entra em campo, fora de casa, para mais uma rodada da Ligue 1. Diante do Bordeaux, o clube terá um novo desfalque no ataque: Moise Kean testou positivo para o novo coronavírus e permaneceu na França.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Conforme informou o clube, o resultado do exame saiu nesta manhã e, portanto, o jovem de somente 21 anos fica indisponível para os próximos jogos, cumprindo o período de isolamento social e sendo acompanhado por médicos.

A partida pode dar ao PSG a liderança da Ligue 1. O Lille, que hoje ocupa o primeiro lugar da tabela, com dois pontos a mais que a equipe comandada por Pochettino, entra em campo no mesmo horário, às 17h (de Brasília), diante do Olympique de Marseille e uma derrota ou um simples empate pode dar a primeira posição ao time do Parque dos Príncipes, caso vençam.

Além de Kean, Neymar, Di María, Verratti, Florenzi e Bernat, lesionados, e Mbappé, suspenso, são outros desfalques importantes para o jogo.

Confiante, Coman coloca Bayern de Munique como favorito ao título da Champions League

Mais Vistas