Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Abel Braga aceita proposta e fica no comando do Inter até o fim do Brasileirão

Técnico chegou a um acordo com representantes da nova diretoria do Colorado

Abel Braga fica no Internacional até o fim do Brasileirão I Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Abel Braga fica no Internacional até o fim do Brasileirão I Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico Abel Braga conversou com a nova direção do Internacional, e ambas as partes chegaram a um acordo. O treinador aceitou proposta dos novos mandatários e vai permanecer no comando técnico do Colocado até o fim do Brasileirão, no dia 24 de fevereiro, segundo confirmação do Esporte Interativo. Em comunicado, Abel declarou que o acordo foi o melhor para ambas as partes.

Acredito que foi o melhor para o Internacional e pra mim. Todos sabem da minha relação com o clube, o enorme carinho que tenho pela instituição e com o torcedor".

"Hoje, os jogadores já entendem perfeitamente a minha forma de trabalhar e o que eu quero deles. Têm respondido muito bem nos treinos e nas partidas. E ainda podem render mais. Eles trabalham muito e, o melhor de tudo, o ambiente é favorável. Estou feliz”,

O futuro presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, que assume no dia 1º de janeiro, já havia manifestado o desejo de contar com Abel Braga até o fim da competição, quando termina o vínculo do técnico.

Com isso, Miguel Angel Ramírez, que está apalavrado com o Internacional, deve assumir como novo técnico da equipe a partir do dia 27 de fevereiro.

Mais Vistas