Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Não temos intenção de trazer o Cássio', revela Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio

Presidente do Tricolor revelou que está conversando com 'jogadores importantes do futebol brasileiro e mundial'

Presidente do Grêmio negou intenção de contratar Cássio, do Corinthians I Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Presidente do Grêmio negou intenção de contratar Cássio, do Corinthians I Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos dias, a especulação de que o Grêmio estaria interessado em contratar o goleiro Cássio, do Corinthians, movimentou os bastidores dos clubes. Nesta terça-feira (9), o presidente do Tricolor, Romildo Bolzan Jr., concedeu uma entrevista coletiva e tratou de acabar com as notícias de que o clube gaúcho teria a intenção de contratar o arqueiro. No entanto, confirmou que "grandes reforços" podem chegar para esta temporada.

E quanto ao Cássio, nós não temos nenhuma intenção em trazer o jogador", afirma presidente do Grêmio.

"Se as situações se concretizarem, posso adiantar aos torcedores que serão grandes reforços, para atuar de forma titular com a camisa do Grêmio (...) Nós procuramos finalizar as situações que estão em andamento, até o final de março esgota o prazo. Precisamos ter certeza daquilo que vamos contar. O perfil destes 4 jogadores é vir e sair jogando. São jogadores importantes do futebol brasileiro e mundial".

No último domingo (7), o Grêmio perdeu para o Palmeiras na final da Copa do Brasil e vai ter que disputar a pré-Libertadores. O Tricolor volta a campo para enfrentar o Ayacucho, do Peru, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela ida da segunda fase da competição continental.

Mais Vistas