Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Douglas Costa deve ser plano B do United caso não feche com Sancho, do Dortmund

Conforme noticiou o 'Daily Mail', o brasileiro pode entrar na mira do Manchester United caso Sancho permaneça no Borussia

Douglas Costa pode iniciar negociação com o United
Douglas Costa pode iniciar negociação com o United - Jonathan Moscrop/Getty Images (Jonathan Moscrop/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nesta segunda-feira (10), o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, afirmou que Jadon Sancho permancerá na equipe, cumprindo a extensão do contrato até 2023. Contudo, o jogador estava envolvido em uma novela com o Manchester United, que, de acordo com a imprensa inglesa, estava muito próximo de acertar. Agora, é necessária uma nova alternativa, e o nome do brasileiro Douglas Costa é um dos cotados.

De acordo com o jornal 'Daily Mail', o clube do Old Trafford pode ir atrás do atacante da Juventus caso o negócio com Sancho realmente não tenha o final planejado para os ingleses.

Porém, não deve ser uma tarefa muito fácil também. Douglas Costa é um dos jogadores considerados negociáveis pela Juve e, por isso, já tem algumas concorrências, como a do Arsenal e do Tottenham, que está de olho em Phillipe Coutinho e pode ter no atacante da Velha Senhora um plano B.

 

Desde o meio de 2018 no clube italiano, o contrato de Douglas Costa com a Juve vai até junho de 2022. De acordo com o 'Transfermarkt', o brasileiro vale 24 milhões de euros, aproximadamente de R$ 154 milhões na cotação atual, pelo mercado.

Douglas Costa faz golaço e dá a vitória à Juve

Mais Vistas