Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ailton não esconde decepção com goleada para o Corinthians: 'Noite para apagar da história'

Auxiliar técnico está substituindo Marcão, treinador do Tricolor, que precisou se ausentar em decorrência da Covid-19

Ailton Ferraz lamentou goleada sofrida diante do Corinthians na Neo Química Arena
Ailton Ferraz lamentou goleada sofrida diante do Corinthians na Neo Química Arena - Thiago Ribeiro (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo


Embalado após a vitória no clássico contra o Flamengo na última semana, o Fluminense levou um balde de água fria na noite desta quarta-feira (13). Após sofrer uma goleada de 5 a 0 do Corinthians na Neo Química Arena, o auxiliar técnico Ailton Ferraz, substituto de Marcão ausente pela Covid-19, não escondeu a decepção com o resultado.

"Uma noite para apagarmos da história do Fluminense, mas para tirar muitas lições. Para que não cometamos mais os erros. É muito triste um time que vem de uma vitória tão importante sobre um rival tomar de cinco hoje. Temos que analisar bem onde foram os erros. Sabemos que temos que levantar a cabeça dos atletas porque já temos jogo sábado. Pensar grande para ganharmos o Sport", afirmou o auxiliar.

Ailton também falou como foi a reação dos jogadores no vestiário após a derrota para o Corinthians.

"Conversamos, nos cobramos. Todo mundo é muito responsável. Cada um sabe a sua culpa. Tenho certeza que para sábado teremos uma equipe muito diferente para conseguirmos um resultado favorável."

Apesar da goleada, o Fluminense se manteve na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos. Agora, o próximo compromisso tricolor é contra o Sport, no sábado (16), às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas