Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Bill comemora gol na final da Copa do Nordeste e lembra fuga da guerra

Atacante do Sport marcou, nos minutos finais, o gol de empate do Sport sobre o Fortaleza; recentemente, ele fugiu da guerra da Ucrânia antes de acertar com o time pernambucano

Bill comemora gol marcado sobre o Fortaleza
Bill comemora gol marcado sobre o Fortaleza (Paulo Paiva/ Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Herói do Sport no confronto de ida da final da Copa do Nordeste diante do Fortaleza, o atacante Bill celebrou o gol marcado nos minutos finais do empate em 1 a 1, na Arena Pernambuco.

O jogador revelado pelo Flamengo também aproveitou para relembrar o momento difícil pelo qual passou recentemente, quando fugiu da Ucrânia para escapar do conflito armado com a Rússia.

Passei por um momento difícil que vocês sabem. Saí de uma guerra e é muito complicado para nós. A gente sai de casa em busca de nosso sonho e passa por uma situação dessa. Muito triste."

"Eu pedi tanto a Deus para me abençoar com esse gol para dedicar aos meus companheiros que estão lá [na Ucrânia]”, afirmou o atacante, que está no Sport emprestado pelo Dnipro.

A segunda partida da final da Copa do Nordeste será disputada no próximo domingo (03), às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza. Um novo empate levará a decisão para as penalidades máximas.

Mais Vistas