Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Steven Gerrard é o novo técnico do Aston Villa

Com 41 anos, o multicampeão pelo Liverpool fechou contrato até junho de 2025; clube fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (11)

Steven Gerrard é o novo técnico do Aston Villa
Steven Gerrard é o novo técnico do Aston Villa (Divulgação/Aston Villa)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta quinta-feira (11), o Aston Villa anunciou nas redes sociais que o ídolo do Liverpool, Steven Gerrard, é o novo técnico da equipe. Aos 41 anos, ele chega com contrato válido até junho de 2025, após deixar o Rangers, da Escócia.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Multicampeão pelo Liverpool, Gerrard fez história com a camisa de número 8. Entre os títulos conquistados, um destaque especial para a Champions League em 2005, duas FA Cups, em 2001 e 2006, e três Copas da Liga Inglesa, em 2001, 2003 e 2012.

Como técnico, ele iniciou a trajetória em 2017, nas categorias de base do Liverpool. Passou também pelo time sub-18 e sub-19, que inclusive disputa a Youth League. Desde 2018 estava na Escócia, comandando o Rangers. Em notícia oficial, ele comentou sobre a sensação deste novo desafio:

O Aston Villa é um clube com tradição e com uma história rica no futebol inglês. Estou muito orgulhoso de ser o novo treinador. O clube conversou comigo e me mostrou a ambição e os planos que tem para o futuro. Estou ansioso por ajudar o Villa a atingir esses objetivos."

Atualmente na 16ª posição da Premier League, Gerrard chega ao Aston Villa para salvar o clube do rebaixamento e garantir a permanência na elite do futebol inglês.

Mais Vistas