Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo: Hernán Crespo indica Rigoni e Luan ao Elche, diz site

Segundo o 'El Gol Digital', técnico argentino já teria feito requisições de contratações ao clube espanhol, que briga contra o rebaixamento em La Liga

Crespo conversa com Rigoni em jogo do São Paulo pelo Brasileirão
Crespo conversa com Rigoni em jogo do São Paulo pelo Brasileirão - Miguel SCHINCARIOL (Miguel Schincariol/São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

Cotado como provável novo técnico do Elche, da Espanha, Hernán Crespo não deverá deixar o São Paulo de lado. Isso porque, segundo informa o site 'El Gol Digital', o treinador argentino já teria pedido a contratação de dois jogadores do Tricolor: Emiliano Rigoni e Luan.

A dupla seria um pedido expresso de Crespo, que sequer assinou com o Elche. De acordo com a publicação, ele teria os dois como peças-chave para tirar a equipe da zona de rebaixamento de La Liga - a agremiação ocupa atualmente a 18ª colocação.

Contratado pelo São Paulo justamente após indicação de Crespo, Rigoni é o grande destaque tricolor na temporada. Ao todo, foram 11 gols marcados em 33 partidas disputadas. Ele veio após atuar emprestado ao mesmo Elche, em 2020-21, onde foi às redes apenas duas vezes em 20 jogos.

Já Luan é cria das categorias de base são-paulinas e é um dos jogadores preferidos da torcida. Aos 22 anos, ele acumula 124 partidas com a camisa do Tricolor e três gols marcados, todos eles em 2021, com Crespo.

Mais Vistas