Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo divulga nota e informa atrasos dos atletas Lecaros, Rhuan e Ênio

Clube pediu respeito dos jogadores com a instituição e também com seus companheiros de trabalho

Lecaros foi um dos envolvidos em atraso que fez Botafogo soltar nota oficial
Lecaros foi um dos envolvidos em atraso que fez Botafogo soltar nota oficial (Thiago Ribeiro / AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (31), o Botafogo soltou uma nota oficial em seu site para reemprender o atraso dos atletas Lecaros e Rhuan para o treinamento desta manhã, no Nilton Santos. O clube apontou que não foi a primeira ocorrência da dupla, também citando que o mesmo aconteceu com Ênio na semana passada.

Na nota, o Alvinegro, através do diretor de futebol Eduardo Freeland, exigiu respeito e afirmou que não haverá tolerância com questões disciplinares. O Botafogo, que não puniu os profissionais, também informou que está modificando procedimentos internos para pode fazer isso com todos que não se comprometerem com a instituição.

Como preparação para a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo treinou na manhã deste domingo no Estádio Nilton Santos. Os atletas Rhuan e Lecaros se apresentaram novamente com atraso. Durante a semana, o mesmo havia ocorrido com Ênio. Os jogadores foram repreendidos pelo Diretor de Futebol Eduardo Freeeland após a atividade deste domingo. Será exigido o máximo de respeito com a instituição e com os próprios companheiros de trabalho. Não haverá tolerância com questões disciplinares e estamos modificando procedimentos internos para punir todos aqueles que não estejam totalmente comprometidos com o Botafogo.

Mais Vistas