Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Homem do jogo duas vezes em três partidas, Caio Lucas comemora início na AFC

Jogando pelo Sharjah FC, Caio Lucas é um dos destaques da equipe atualmente

 - Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)
- Divulgação ASCOM (Divulgação ASCOM)

Por Redação da TNT Sports

Duas assistências, um gol, eleito Homem do jogo duas vezes em três partidas: o início de Liga dos Campeões asiática, a AFC, não poderia ser melhor para o atacante Caio Lucas, do Sharjah FC. Com grandes atuações, ele vem liderando o clube dos Emirados, atual primeiro colocado do grupo B, com sete pontos.

Com duas vitórias e um empate, o Sharjah já abriu quatro pontos de vantagem do vice-líder do grupo e se aproxima de garantir a classificação à fase de mata-mata da competição continental.

"Feliz demais, acho que a gente reencontrou a confiança nesses jogos da Champions League e tem conseguido desempenhar bem. Esse último jogo, com uma vitória elástica, é prova disso. Estamos vivendo um momento bom e vamos procurar manter pra garantir a classificação o quanto antes", disse Caio.

O camisa 7 do Sharjah foi eleito Homem do jogo nos últimos dois duelos do Sharjah FC, contra o Tractor e o Pakhtakor.

"Prêmios individuais são bons, importantes pra gente, mas o que interesse mesmo é ajudar a equipe, né? A Champions é uma competição que todos nós desejamos, então o quanto mais pudermos fazer pra vencer os jogos, melhor. Estou muito feliz com as minhas atuações e, principalmente, as vitórias".

Mais Vistas