Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Por jogos adiados, Brasileirão pode terminar depois da data combinada

Segundo apuração do comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, CBF já trabalha com a possibilidade de o Campeonato Brasileiro fazer sua rodada de encerramento depois de 5 de dezembro

CBF deve estender Campeonato Brasileiro para depois do dia 5 de dezembro
CBF deve estender Campeonato Brasileiro para depois do dia 5 de dezembro (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Assim como em 2020, o Campeonato Brasileiro de 2021 tem tudo para terminar depois da data combinada. Segundo apuração do comentarista Vitor Sérgio Rodrigues, da TNT Sports, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já trabalha com a ideia de o torneio ser finalizado após o dia 5 de dezembro.

Isso por conta das convocações de jogadores que atuam em solo nacional para a Seleção Brasileira, que desfalcaram as equipes e obrigaram a entidade a adiar suas partidas. Com isso, há ainda muitos jogos para serem readequados ao calendário e outros serão após o retorno dos atletas dos próximos três jogos das Eliminatórias, diante de Uruguai, Venezuela e Colômbia.

O Flamengo, por exemplo, acabou sendo o mais prejudicado no caso, uma vez que teve suas partidas postergadas e terá de atuar quatro vezes em apenas oito dias no mês de novembro. A decisão causou revolta pelos lados da Gávea.

Em 2020, o fim do Brasileirão também teve de ser adiado, mas por conta da pandemia do coronavírus, que fez o torneio começar apenas em agosto e terminar no final de fevereiro. Poucos dias depois, os campeonatos estaduais de 2021 já foram iniciados, sem a possibilidade de uma pré-temporada por parte dos clubes.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas