Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Mbappé segue na mira do Real Madrid e tem reunião marcada com dirigentes do PSG

Atacante se reapresenta ao clube nesta quinta-feira e define se permanece ou não em Paris

Mbappé vai definir seu futuro na próxima quinta-feira
Mbappé vai definir seu futuro na próxima quinta-feira - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O mistério sobre o futuro de Kylian Mbappé deverá chegar ao seu capítulo nesta semana. Na próxima quinta-feira (22), o atacante se reapresenta ao Paris Saint-Germain e se reune com os dirigentes do clube francês para definir se fica ou não na equipe parisiense.

Segundo o diário 'AS', o principal assunto da conversa entre Mbappé e a cúpula do clube francês será o interesse do Real Madrid em contar com o atacante. Os espanhóis monitoram o jogador há meses, mas nunca apresentaram uma proposta oficial para tirá-lo do Parque dos Príncipes.

Por outro lado, Mbappé já deixou claro o seu interesse de sair do PSG, além do desejo de realizar o sonho de vestir a camisa merengue. Algo que não foi bem digerido pelos diretores do clube francês e que gera preocupação no staff do jogador, caso ele permaneça e cumpra seu contrato normalmente até junho de 2022.

Apesar do cenário, o Paris Saint-Germain vai tentar convencer o atacante a renovar seu vínculo por mais algumas temporadas. As primeiras três propostas de ampliação de contrato foram rejeitadas pelo jogador, mas os dirigentes apostam que as contratações de peso como Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum, Hakimi e possivelmente, Paul Pogba, possam levar Mbappé a acreditar em uma temporada vitoriosa da equipe.

Caso não haja acordo mais uma vez, não vender o atacante de 22 anos poderá custar caro ao PSG. Isso porque Kylian Mbappé está em seu último ano de contrato e em janeiro vai poder assinar com qualquer outro clube de graça.

Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG

Mais Vistas