Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Principal jornal argentino detona Boca após eliminação para o Santos: 'Pior impossível'

Jornal 'Ole', considerado o principal de esportes no país, destacou a má partida xeneize, além da 'expulsão irresponsável' do lateral esquerdo Frank Fabra, no segundo tempo

Frank Fabra recebeu o cartão vermelho por pisão em Marinho
Frank Fabra recebeu o cartão vermelho por pisão em Marinho (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A eliminação acachapante do Boca Juniors, consumada nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, após derrota por 3 a 0, não pegou nada bem pelos lados da Argentina. O diário 'Ole', principal jornal esportivo do país, não deixou barato aos jogadores xeneizes.

Na capa de seu site, o periódico trata a situação do Boca com a manchete 'Pior Impossível', além de ressaltar a expulsão de Frank Fabra, lateral esquerdo que recebeu o cartão vermelho no segundo tempo, ao dar um pisão em Marinho.

"Boca se despediu da Copa Libertadores com um lapidário 3 a 0 no Brasil. A equipe não apareceu (em campo) e, acima de tudo, outra vez, um jogador foi expulso de maneira irresponsável", começa o 'Ole'.

"(O Boca) Não esteve à altura das semifinais, foi goleado pelo Santos no Brasil e outra vez o sonho da sétima Libertadores foi por água abaixo. Aos 15 minutos, Pituca meteu o primeiro gol da semifinal. Foi então que uma equipe que estava pensando em conter o rival pela comodidade do empate teve que se reprogramar para atacar", continuou o jornal.

Mais à frente no texto, o 'Ole' volta a criticar a expulsão de Fabra e dá o braço a torcer apenas para dois jogadores xeneizes, considerados os melhores do confronto pelo time azul e amarelo em campo.

"E depois, foi expulso Fabra. Foi demais. Foi a condenação. Poucos se salvaram e estiveram à altura. Poucos. Izquierdoz e Tevez. Não é suficiente, não é o bastante para uma competição como esta. Jogadores sem estofo para o que requer historicamente o Boca. Jogadores sem atitude para jogarem uma semifinal de Libertadores", finaliza.

Yuri Alberto fala sobre motivo de ter deixado o Santos

Mais Vistas