Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Aloísio 'Boi Bandido' revela que não vai renovar contrato na China e quer defender o Criciúma

Atacante tem contrato com o Guangzhou Evergrande até o final de 2022 e revela desejo de voltar ao Brasil

Aloísio soma um gol e uma assistência com a camisa do Guangzhou Evergrande
Aloísio soma um gol e uma assistência com a camisa do Guangzhou Evergrande (Visual China Group via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do atacante Aloísio, popularmente conhecido no Brasil como "Boi Bandido", não deve seguir na China por muito tempo. O atleta ainda tem mais de um ano de contrato na China, mas já antecipa que não renovará seu vínculo e deseja voltar ao Brasil, tendo preferência pelo Criciúma.

"Não vou renovar mais. Isso é certo. Se eu estiver bem, correndo como estou hoje, vou querer mais um tempo no Brasil. Se não estiver, vou ter que encerrar minha carreira, pois não quero atrapalhar ninguém. Eu tenho carinho pelo São Paulo, pela Chape e pelo Criciúma. Se eu pudesse decidir e tivesse mais aquele 10% de bateria, eu acho que usaria no Criciúma", disse o "Ge.com".

Contratado pelo Guangzhou Evergrande no início de 2020, Aloísio tem contrato com o clube até o final de 2022. Com a camisa do time chinês, o atacante soma nove partidas e somente um gol anotado, além de uma assistência dada.

Aloísio defendeu no Brasil dois rivais do Criciúma: Chapecoense e Figueirense. Após se destacar no Figueira, chegou ao São Paulo, seu último clube antes de sua chegada no futebol chinês, onde está desde 2014.

Mais Vistas