Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Schalke tenta o retorno do lateral direito Rafinha, diz jornal

Segundo o 'Bild', clube alemão sondou o Olympiacos, da Grécia, sobre uma possível volta do jogador a Gelsenkirchen; ex-rubro-negro atuou na equipe entre os anos de 2005 e 2010

Rafinha atuou pelo Schalke entre os anos de 2005 e 2010
Rafinha atuou pelo Schalke entre os anos de 2005 e 2010 (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Schalke 04 tenta a contratação do lateral direito Rafinha, hoje no Olympiacos, da Grécia. A informação é do jornal alemão 'Bild'.

De acordo com a publicação, a equipe de Gelsenkirchen já teria sondado o clube grego em busca de informações sobre uma possível negociação imediata. O periódico informa que o interesse é mútuo e o defensor brasileiro teria uma cláusula em seu contrato que o liberaria para qualquer time sem custos.

Rafinha já atuou no Schalke entre os anos de 2005 e 2010 e é considerado ídolo do clube. Foi sua primeira equipe na Europa, após aparecer no Coritiba. Depois, ele passou pelo Genoa e acabou comprado pelo Bayern de Munique, onde conquistou praticamente tudo.

O lateral direito está no Olympiacos desde agosto do ano passado, após deixar o Flamengo. Seu vínculo vai até 2022 e ele possui 20 partidas com a camisa do clube grego. O Schalke ocupa atualmente a vice-lanterna da Bundesliga, com apenas sete pontos ganhos.

Após ser campeão na Grécia, Rafinha manda recado: 'Não venha me secar'

Mais Vistas