Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Luan Polli, do Sport, desabafa contra o VAR: 'Muitos erros fica uma coisa estranha'

Goleiro rubro-negro falou sobre os lances polêmicos contra o Sport na saída do campo após a partida contra o Fluminense

Luan Polli desabafa contra VAR
Luan Polli desabafa contra VAR (Anderson Stevens/Sport)

Por Redação

O Sport perdeu para o Fluminense por 1 a 0, no Nilton Santos, pelo Brasileirão, e a partida foi marcada por um lance no primeiro tempo, onde Júnior Tavares deu um pisão em Calegari, do Fluminense. O lance foi revisado pelo VAR, que chamou o árbitro, expulsando o atleta do Sport de forma direta.

O Sport vem reclamando muito sobre isso nos últimos jogos, e o goleiro Luan Polli desabafou sobre o tema ao falar com o canal "Premiere", quando saía do campo ao término da partida. Ele disse que é chato falar sempre sobre a mesma coisa, mas acha estranho o clube Rubro-Negro ser sempre prejudicado, na visão dele. Veja o que ele disse:

Acho que fica até chato ficar aqui batendo nessa tecla. De novo, de novo. Contra a gente de novo. E não é informação desqualificada, a gente teve sim seis pênaltis a favor, que foram legítimos. Jogo contra o Palmeiras, mais um pênalti que foi legítimo (não marcado), nos prejudicou. Hoje uma expulsão polêmica. Não vi ainda o lance, mas pelo que meus companheiros falaram, não era um lance pra uma expulsão. Nos prejudica, prejudica nosso trabalho. Mas fazer o quê. A arbitragem tá sujeita a erros, acontece com qualquer um, mas muitos erros também fica uma coisa estranha, uma coisa repetitiva. Não é 'chorão', o Sport não é 'chorão'. A gente tá sendo prejudicado, extracampo tem muita coisa acontecendo que a gente não sabe. Mas é continuar o trabalho, continuar lutando, continuar batalhando. Depois que a gente tomou o gol, demoramos muito a voltar pro jogo, mas conseguimos botar uma pressão no time adversário, mas infelizmente os três pontos não vieram. Se foi por causa da expulsão eu não sei, mas algumas coisas têm que ser revistas e a gente vai lutar por isso, não pode ficar assim.

O clube nordestino chegou a soltar uma nota oficial nos últimos dias, onde pedia à CBF para que o VAR não fosse utilizado em suas partidas, mas o pedido não foi atendido até o momendo.

Mais Vistas