Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Fla, Trauco afirma: 'Flamengo será igualzinho no Brasileirão deste ano"

Lateral peruano defende atualmente o Saint-Étienne, da França, e acredita na capacidade do Rubro-Negro em 2020

Trauco se transferiu para a França após a chegada de Jorge Jesus I Foto: Luciano Belford/AGIF
Trauco se transferiu para a França após a chegada de Jorge Jesus I Foto: Luciano Belford/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo conquistou praticamente tudo em 2019, marcando o ano passado como um dos melhores na história do Rubro-Negro. Com isso, muitos torcedores e jogadores acabam criando uma dúvida sobre a capacidade de o time se manter no topo do futebol nacional em 2020.

Não é o caso do lateral Miguel Trauco, que jogou por quase quatro anos no Flamengo e atualmente defende o Saint-Étienne, da França. Em entrevista ao canal "Barbaridade" do YouTube, o atleta acredita que o time carioca não mudará seu estilo e intensidade.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Com certeza, o Flamengo vai ser igualzinho no Brasileirão deste ano. É muito elenco! Eu já sabia que Jorge Jesus era bom, porque eu tenho um companheiro na seleção peruana que já jogou com ele na Arábia. Já tinham me falado que o Jesus é muito bom e dá muita dura. Quando ele chegou, gostei muito. Só que eu tomei a decisão de sair, mas gostei muito do jeito que ele trabalha".

Miguel Trauco, de 27 anos, chegou ao Flamengo em 2016, mas nunca conseguiu garantir a titularidade absoluta na posição. Com a chegada de Jorge Jesus, em junho, o peruano foi vendido para o clube francês por cerca de R$ 3,3 milhões (800 mil euros).

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas