Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Hazard pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo na Juventus, diz jornal

Atacante belga poderia trocar o Real Madrid pela Velha Senhora antes do encerramento da janela de transferências

Hazard pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo na Juventus
Hazard pode ser o substituto de Cristiano Ronaldo na Juventus - JUAN MANUEL SERRANO ARCE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus vai ao mercado em busca de um substituto para a vaga deixada por Cristiano Ronaldo, que nesta sexta-feira (27) foi oficializado como novo reforço do Manchester United. Segundo o jornal 'Marca', o nome de Eden Hazard está circulando nos bastidores da Velha Senhora para assumir a camisa 7 em Turim.

Hazard tem mais três anos de contrato com o Real Madrid, mas desde que deixou o Chelsea na temporada 2019/20 ainda não conseguiu deslanchar com a camisa merengue. O atacante belga tem sofrido com várias lesões na Espanha e está longe de sua melhor forma. Por isso, os Blancos estariam dispostos a conversar com os italianos sobre uma possível negociação, como aponta o 'Marca'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A ideia de Hazard, contudo, é permanecer no Real Madrid e recuperar seu bom futebol. O belga começou a temporada como titular do time do técnico Carlo Ancelotti, mas sabe que a possível chegada de Kylian Mbappé ao Santiago Bernabéu poderá por um fim aos seus planos de se firmar na equipe. Neste cenário, uma ida para a Juventus não seria ruim para o jogador.

Até o momento, a Juventus não efetuou nenhuma proposta oficial aos espanhóis. O clube bianconero não pretende investir forte nesta janela para manter os cofres equilibrados, além do desejo em repatriar o meio-campista Miralem Pjanic, que estaria em negociações avançadas para regressar a Turim.

Eden Hazard atuou em 45 partidas pelo Real Madrid. Ele marcou somente cinco gols e deu sete assistências ao longo dos dois anos que está na Espanha.

De pênalti, Hazard abre o placar para o Real Madrid

Mais Vistas