Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor do Bayern confirma saída de Boateng no final da temporada

Zagueiro de 32 anos de idade não chegou a um acordo com o clube bávaro e sairá livre a partir de junho deste ano

Zagueiro não seguirá no Bayern na próxima temporada
Zagueiro não seguirá no Bayern na próxima temporada (Getty Images)

Por TNT Sports

A derrota em casa para o Paris Saint-Germain, por 3 a 2, nesta quarta-feira (07), pela partida de ida das quartas de final da Uefa Champions League, não foi a única notícia ruim para o torcedor do Bayern de Munique. Mais um jogador importante da equipe sairá na próxima temporada: Jérôme Boateng.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A confirmação foi feita pelo diretor esportivo do clube bávaro, Hasan Salihamidzic, logo após o jogo, que afirmou que não houve um acerto em relação à renovação contratual entre Bayern e Boateng. Com isso, ele deixará o time vermelho como agente livre a partir de 30 de junho, quando encerra-se seu vínculo.

Vale lembrar que, além do zagueiro de 32 anos, David Alaba será outro a deixar o Bayern de Munique já na próxima temporada. O austríaco também não chegou a um acordo pela extensão do vínculo e tem tudo para reforçar o Real Madrid.

Revelado pelo Hertha Berlin e com passagens por Hamburgo e Manchester City, Boateng chegou ao Bayern em julho de 2011 e, em dez anos, completou 354 partidas com a camisa bávara e conquistou nada menos do que 24 títulos, dentre eles duas Champions e oito Bundesligas.

Bayern x PSG: Veja os melhores momentos da vitória do PSG por 3x2, fora de casa

Mais Vistas