Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

TV: Barcelona só entrará na Superliga se sócios aprovarem; Atleti reconsidera participação

Torcedores do clube colocaram faixas contra a competição nos arredores do Camp Nou nesta terça (20)

Barcelona depende de sócios para participar da Superliga
Barcelona depende de sócios para participar da Superliga - Fran Santiago (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A ideia da Superliga, encabeçada por Real Madrid e Manchester United, parece estar ruindo. Nesta terça-feira (20), a imprensa inglesa noticiou que Manchester City e Chelsea decidiram deixar a competição. O Barcelona pode ser mais um clube a não confirmar sua entrada no torneio.

Isso porque, segundo a 'TV3', o clube depende da aprovação dos sócios para garantir sua participação. Uma cláusula no contrato assinado com a Superliga, inclusive, permite que o Barça desista da ideia sem pagar nenhuma multa caso os sócios se posicionem de forma contrária à competição.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta terça (20), faixas contrárias ao novo torneio foram vistas nos arredores do Camp Nou, estádio do Barcelona. "O Barcelona é a nossa vida, não o seu joguinho", afirma o protesto.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Especula-se também que o Atlético de Madrid também esteja reconsiderando sua participação na nova competição, que foi anunciada no último domingo, segundo informação de Ben Jacobs, repórter esportivo freelancer.

Veja os melhores momentos de PSG 1x1 Barcelona

Mais Vistas