Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'O Flamengo tem que ter um pouco de humildade', diz Menin, mecenas do Atlético-MG

Patrocinador do Galo e integrante do órgão colegiado que administra o clube, o empresário alfinetou o Rubro-Negro carioca ao falar sobre a criação de uma nova liga no futebol brasileiro

Rodolfo Landim, presidente do clube carioca
Rodolfo Landim, presidente do clube carioca (Marcelo Cortes / Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Projetando a criação de uma liga no futebol brasileiro, o empresário Rubens Menin pediu 'humildade' ao Flamengo. Segundo ele, que é patrocinador e integrante do órgão colegiado que administra o Atlético (mecenas), os cariocas são os únicos que estão querendo 'voar por conta própria'.

"Eu sou favorável à (criação da) liga, tá? Tem que ter união. Não adianta cada um fazer o seu, não tem jeito. Uma andorinha não faz verão. O Flamengo tem que ter um pouco de humildade nessa hora, porque é o único time que está querendo voar por conta própria, e não voa", disse, em entrevista ao 'Fala Galo'.

Menin também considera ser questão de tempo a criação desta liga no Brasil, enfatizando que o futebol está 'barato' nos tempos atuais. O empresário usou a Premier League como o modelo ideal a ser seguido no país.

"O futebol é um evento que está barato. Está muito barato hoje o futebol. Você imagina uma liga bem feita - e vai acontecer, isso é questão de tempo -, que tenha os princípios da liga inglesa, que, para mim, são os melhores princípios de todos".

Mais Vistas