Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras divulga balanço financeiro de 2020 com déficit de 151 milhões de reais

Data limite para a divulgação do balanço financeiro no futebol brasileiro era até a última sexta-feira (30)

 - Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)
- Bruno Ulivieri/AGIF (Bruno Ulivieri/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras seguiu o prazo estipulado para a divulgação do balanço financeiro em relação ao ano de 2020, quando a equipe conquistou as taças da Copa Libertadores e da Copa do Brasil, além do Campeonato Paulista.

O resultado das contas do Verdão, no entanto, não foi tão agradável. A equipe registrou um déficit de R$ 151 milhões, este aprovado pelos conselheiros por nove contra sete votos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!
Prejuízos financeiros são esperados em todos os clubes do futebol brasileiro devido à pandemia do coronavírus, que paralisou o futebol por quase metade do ano de 2020.

Além disso, o impacto das bilheterias é grande. Desde março de 2020, as partidas são disputadas com portões fechados. Desde então, apenas uma partida na temporada teve portão aberto: A final da Copa Libertadores, contra o Santos. Ainda assim, o número era restrito e apenas para convidados.

Essa temporada é a última de Maurício Galiotte como presidente do Palmeiras. Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinador máster do Verdão, é vista como a favorita a assumir o cargo na próxima temporada.

Exclusivo: Abel Ferreira detalha conversa com Borja

Mais Vistas