Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornal argentino elogia Pedro: 'Racing, olho nele. Mete mais gol que Gabigol'

Diário 'Olé' também afirmou que Flamengo 'não se sente confortável' quando é pressionado, e o Racing pode usar isso a seu favor nas oitavas de final da Libertadores

Pedro comemora seu gol contra o Internacional no Beira-Rio I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Pedro comemora seu gol contra o Internacional no Beira-Rio I Foto: Pedro H. Tesch/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

Com a ausência de Gabigol, Pedro ganhou ainda mais espaço sob o comando de Domènec Torrent e vem se tornando um dos principais jogadores do Flamengo na temporada. O atacante é uma das esperanças de gol do Rubro-Negro no confronto contra o Racing, pelas oitavas da Libertadores, e a imprensa argentina está ciente. Após o empate entre Inter e Flamengo, o jornal 'Olé' elogiou o atleta e afirmou que ele chega a ser mais perigoso que Gabigol.

Racing, olho nele (Pedro). Mete mais gol do que Gabigol", diz o título da matéria do 'Olé'.

A publicação, assinada pelo jornalista Nicolas Montalá, afirma que os defensores do clube argentino "precisam de um alto grau de concentração para não lhe dar a menor vantagem por baixo ou por cima. Se tiver espaços, Pedro pode ser letal pela força e controle da bola".

Por fim, o diário estrangeiro destaca que os jogadores, a comissão e o técnico do Racing, Sebastián Beccacece, acompanharam a partida entre Internacional e Flamengo. Em uma pequena análise, afirmaram que o Rubro-Negro não se sente confortável quando é pressionado pelo adversário, e que esta pode ser a arma do time argentino nas duas partidas decisivas da Libertadores.

Saelemaekers coloca o Milan na frente da Roma novamente

Mais Vistas