Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona, Liverpool e Atl. de Madrid querem joia do São Paulo

Barcelona tem prioridade de compra sobre Gustavo Maia até o meio do ano

Por Redação do Esporte Interativo

Após o Barcelona fechar um acordo com o São Paulo pela prioridade de compra do atacante de 19 anos Gustavo Maia, outros gigantes do futebol europeu ficaram de olho. O Liverpool e o Atlético de Madrid já demonstraram interesse na joia do Tricolor. A informação é do 'Marca', da Espanha. O empresário de Gustavo Maia, Nilson Moura, explicou o momento da negociação:

"Os únicos que realmente viram o Gustavo jogar foram os olheiros do Barcelona. Até por isso eles tem prioridade. Eles vieram para ver a Copa São Paulo e ficaram apaixonados. A verdade é que tem interesse do Atlético de Madrid e do Liverpool, mas o Barcelona foi mais rápido".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

O Barcelona desembolsou R$ 5 milhões pela prioridade de compra de Gustavo Maia. O jovem se destacou neste ano durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante começou a competição no banco, mas acabou virando titular. Foram 7 jogos na competição, marcando 3 gols e chamando atenção da torcida – que chegou a pedi-lo entre os profissionais. O curioso é que Gustavo Maia, que chegou ao São Paulo em 2014, foi reprovado em duas peneiras antes de conseguir uma vaga. A joia tem passagens pelas seleções brasileiras sub-16 e sub-17. Ele tem contrato até junho de 2022 com o São Paulo.

Matheus Henrique escolhe Inglaterra ou Espanha na Europa, mas prega foco no Grêmio

Mais Vistas