Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Palmeiras deve ter reforço de Luiz Adriano e Lucas Esteves para o clássico contra o São Paulo

Ambos os jogadores devem reintegrar a equipe do Palmeiras para entrar em campo no sábado (10)

Luxemburgo diz que pode ter reforços para o clássico contra o São Paulo
Luxemburgo diz que pode ter reforços para o clássico contra o São Paulo - Cesar Greco/Agência Palmeiras (Cesar Greco/Agência Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

Na noite da última quarta-feira (07), o Palmeiras foi derrotado para o Botafogo por 2 a 1, no Estádio Nilton Santos. Contudo, apesar da derrota, o técnico Vanderlei Luxemburgo declarou, em entrevista coletiva, que o time deve ter reforços para o próximo jogo, o que pode animar o torcedor palmeirense: Luiz Adriano e Lucas Esteves.

Tendo um clássico à vista, contra o São Paulo, o clube pensa em entrar em campo com o máximo de força que tiver disponível para jogo. Por isso, a volta de ambos os jogadores é tão importante para a equipe de Luxa.


Devem estar liberados. A ideia foi essa. O Esteves, lateral, provavelmente volta. O Luiz Adriano vamos ver como vai estar, mas vamos começar a pensar no clássico a partir de amanhã, em casa, com a volta dos jogadores, elenco mais completo, perdendo só quem está na seleção brasileira", disse o treinador.

Pensando em Seleção, Luxemburgo aproveitou para criticar a CBF na ocasião, já que teve Gabriel Veron e Danilo convocados por André Jardine para um período de treinos em Itu, visando a preparação da equipe sub-20. Para o técnico, convocação para treinamento não é necessária e o Palmeiras já pediu a volta dos jogadores.

O Verdão volta a campo no próximo sábado (10), às 19h, no Allianz Parque. No clássico, vai em busca da vitória para alcançar o G4 da tabela, onde ocupa a 5ª posição, com 22 pontos. O São Paulo, seu adversário, está em 3º lugar, com 23.

Locutor do Allianz Parque provoca Flamengo antes do jogo contra o Palmeiras

Mais Vistas