Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Partida entre Chapecoense e Avaí é adiada por conta da Covid-19

Cidade de Chapecó vive momento de calamidade pública por conta do alto número de casos no local; partida seria disputada no domingo (28), às 18h (de Brasília)

Chapecoense e Avaí se enfrentariam nesta quinta-feira, pelo Campeonato Catarinense
Chapecoense e Avaí se enfrentariam nesta quinta-feira, pelo Campeonato Catarinense (R.Pierre/AGIF)

Por TNT Sports

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou, na tarde desta quinta-feira (25), o adiamento da partida entre Chapecoense e Avaí por conta do alto número de casos de Covid-19 na cidade de Chapecó.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogo, que seria disputado no próximo domingo (28), na Arena Condá, às 18h (de Brasília), valeria pela segunda rodada do Campeonato Catarinense e ainda não possui uma nova data. De acordo com a FCF, ela será definida após a publiação da tabela da Copa do Brasil de 2021 por parte da CBF.

A cidade de Chapecó vive um momento de calamidade pública e não haveria ambulâncias disponibilizadas para a partida. Atualmente, segundo os últimos dados publicados, foram diagnosticados 66.588 novos casos de coronavírus até a quarta (24).

Confira a nota oficial da FCF:

A partida entre Chapecoense e Avaí, que seria no domingo (28/02), às 18 horas, na Arena Condá, foi adiada. Considerando a atual situação crítica, na cidade de Chapecó, em virtude da pandemia Covid-19, que está impossibilitando que as ambulâncias sejam disponibilizadas para a partida.

A nova data será definida após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicar a tabela da Copa do Brasil 2021.

Mais Vistas