Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Diretor da Juventus, Nedved garante Pirlo no comando do clube italiano: 'É e será o treinador'

Ex-meia garantiu que o técnico, que começou sua carreira nessa temporada, terá tempo para trabalhar

Nedved garantiu que Pirlo seguirá como técnico da Juventus
Nedved garantiu que Pirlo seguirá como técnico da Juventus - Filippo Alfero - Juventus FC (Juventus FC)

Por Redação da TNT Sports

Em meio às oscilações de desempenho da Juventus e da eliminação nas oitavas de final da Champions League, muitos torcedores da Juventus se revoltaram com o técnico Andrea Pirlo, que faz sua primeira temporada na função. Pavel Nedved, dirigente do clube, garantiu que o ex-meio-campista seguirá no cargo.

As especulações sobre o futuro de Pirlo no comando da Velha Senhora, claro, já haviam começado na imprensa europeia. Alguns torcedores, inclusive, colocam o treinador como o principal responsável pelos fracassos da temporada. Mas Nedved garantiu a sequência do italiano em entrevista à 'DAZN'.

Você assiste a todos os jogos da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports!

“Pirlo é e será o treinador da Juventus, 100%. Fizemos um projeto com Andrea sabendo das dificuldades que haveria. Queríamos fazer algo mais, mas não conseguimos, as dificuldades estavam previstas. Temos um novo treinador com um elenco muito rejuvenescido à nossa disposição Estamos muito calmos, no caminho que queríamos e continuamos neste caminho"

Além de ter caído nas oitavas da Champions League, a Juventus está cada vez mais distante de conquistar seu 10º título consecutivo de Campeonato Italiano. Atualmente, a equipe ocupa a 3ª colocação, mas tem apenas 55 pontos, enquanto que a Inter, líder, tem 69.

Confira os melhores momentos do triunfo do Benevento sobre a Juventus por 1x0

Mais Vistas