Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barça quer terminar empréstimo de Emerson antes de data final

Lateral direito está emprestado ao Bétis e despertou interesse de vários gigantes europeus; Barcelona deve dar compensação financeira
 

Por Redação do Esporte Interativo

Emprestado pelo Barcelona ao Bétis no início da temporada, o brasileiro Emerson tem se destacado e despertado o interesse de outros times na Europa. Não à toa, o clube blaugrana está avaliando cancelar o empréstimo do jogador para já tê-lo em seus treinamentos e possivelmente já renovar o contrato dele. A informação é do site 'El Desmarque Sevilla'.

O Barcelona teria de pagar algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 34 milhões) para ter o jogador de volta antes da metade de 2021 (quando termina o contrato). Especula-se que algumas equipes da Premier League já estão interessadas no jogador, incluindo o Tottenham.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Emerson fez 24 jogos com a camisa do Bétis até aqui, marcando 3 gols. Ele é o lateral direito titular da Seleção Olímpica que se preparava para o a disputa das Olimpíadas de Tóquio.

Mais Vistas