Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Boletim médico do PSG aponta lesão leve na panturrilha de Neymar e não preocupa CBF

O PSG declarou que os exames de Neymar tranquilizaram a equipe, mas o jogador será reavaliado em 48 horas; Por enquanto, CBF espera os novos resultados

Neymar deve seguir convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022
Neymar deve seguir convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Hector Vivas/Getty Images (Hector Vivas/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Na tarde desta terça-feira (29), o Paris Saint-Germain divulgou o boletim médico da equipe explicando os status das lesões de Juan Bernat, Idrissa Gueye, Thilo Kherer e Neymar, que chamou a atenção devido à convocação do técnico Tite para a seleção brasileira.

O atacante do PSG foi vítima de uma contratura na panturrilha direita durante a vitória do time sobre o Reims, por 2 a 0, no último domingo (27). Segundo o clube, ele passou em testes que tranquilizaram e será reavaliado nas próximas 48 horas.

De acordo com apuração da reportagem do Esporte Interativo, a situação de Neymar não preocupa a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até o momento, o camisa 10 segue convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A entidada só tomará qualquer decisão diferente disso, se necessário, após a reavaliação do clube francês.

 

A Seleção entrará em campo para os primeiros jogos na corrida pelo hexacampeonato no dia 09 e 13 de outubro, contra Bolívia e Peru, respectivamente.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após apito final, Neymar cai em lágrimas e é consolado por companheiros e adversários

Mais Vistas