Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Veja quem são os favoritos nos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

Confira as cotações do BetWarrior para os primeiros confrontos decisivos

Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão pela segunda vez nesta semana
Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão pela segunda vez nesta semana - Rodney Costa/ZIMEL PRESS (Rodney Costa/ZIMEL PRESS)

Por Redação da TNT Sports

As primeiras partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, que começam nesta quarta-feira (22), estão repletas de clássicos. O site BetWarrior já apontou quem são os favoritos para vencer os jogos de ida que estreiam a fase de mata-mata, que garantirá vagas para as quartas. Confira:

Bahia x Athletico Paranaense

Nesta temporada, o Furacão se encontrou depois da chegada de Felipão ao clube. Já o Tricolor tem como principal foco voltar à elite do Campeonato Brasileiro. Agora na Copa do Brasil, é o time do Paraná que leva vantagem.

De acordo com o BetWarrior, a cotação para o Bahia sair vencedor da partida está em 2.35, enquanto para o Athletico, 3.30. Para o empate, o número é de 2.80.

Corinthians x Santos

O Timão briga pela ponta da tabela com o rival Palmeiras no Brasileirão e ainda não perdeu nenhuma partida na Neo Química Arena pela competição. Em contrapartida, o Alvinegro não venceu nenhum clássico neste ano e já perdeu para o Santos, de virada, em confronto válido pelo Paulistão.

Em um jogo possivelmente equilibrado, a cotação é de 2.20 para o Corinthians, 3.45 ao Peixe e 2.90 em caso de empate entre os rivais.

Atlético-MG x Flamengo

Galo e Fla duelam pela segunda vez em três dias. Embora as duas equipes estejam passando por um momento de incertezas com seus torcedores, os mineiros levam vantagem por estarem em casa e vindo de uma vitória justamente sobre os cariocas.

No site BetWarrior, o Atlético tem uma cotação de 1.90, enquanto o Flamengo tem o número de 3.95. O empate está em 3.30.

Fortaleza x Ceará

Repetindo o duelo de 2021 vencido pelo Fortaleza, o Ceará terá a chance de revanche no Clássico-Rei pela Copa do Brasil novamente esse ano. O Vozão pode aproveitar que o rival tem vivido um momento delicado no Brasileirão para sair na frente no duelo decisivo.

Para uma vitória tricolor, a cotação do BetWarrior é de 2.60. Um empate tem o número de 2.80, enquanto um triunfo alvinegro está em 2.90.

Atlético-GO x Goiás

No Campeonato Goiano deu Dragão, mas no primeiro turno do Brasileirão deu Verdão. Agora, Goiás e Atlético fazem um clássico bem parelho pela Copa do Brasil. Vantagem para os donos da casa, segundo o BetWarrior.

Para o Dragão vencendo, a cotação é de 1.78, enquanto uma vitória do Goiás está em 4.50. Em caso de empate, 3.30.

Lembra dessa jogadaça? Talles

Mais Vistas