Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Maurizio Sarri é demitido após eliminação da Juventus na Champions

No dia seguinte à desclassificação para o Lyon, a diretoria resolveu pelo desligamento do treinador

Maurizio Sarri é demitido da Juventus depois de eliminação na Champions
Maurizio Sarri é demitido da Juventus depois de eliminação na Champions - Tullio M. Puglia (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Maurizio Sarri não é mais técnico da Juventus. Após a vitória por 2 a 1 que resultou na eliminação do time italiano, já que o Lyon venceu por 1 a 0 na ida e se classificou pelo gol fora de casa, a diretoria do clube italiano decidiu pela demissão do treinador. A informação foi divulgada pela assessoria do time.

O que se fala no país, é que a Velha Senhora tem três nomes em sua vista para substituir Sarri. Zinedine Zidane é o sonho do clube, mas um sonho distante devido ao seu vínculo com o Real Madrid. Mauricio. Pochettino, sem clube desde sua saída do Tottenham, figura como uma possibilidade. Mas o nome mais provável é o de Simone Inzaghi, hoje técnico da Lazio. O clube da capital fez uma boa campanha na Serie A e terminou em quarto, apenas 5 pontos atrás da Juve, e garantiu vaga na fase de grupos da Champions na próxima temporada.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUS 2X1 LYON:

Juventus vence Lyon com dois gols de CR7, mas não consegue classificação

Na partida de ontem, Cristiano Ronaldo parecia estar em uma de suas noites mágicas na Liga dos Campeões, marcando dois gols, um deles um golaço de fora da área, mas o gol de Depay para o Lyon garantiu a classificação da equipe francesa para as quartas de final. Agora, o time de Bruno Guimarães enfrenta o Manchester City. Você assiste a esse jogo no sábado, 15/8, 15h, na TNT, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus, através do link: https://bit.ly/2DI5bCq.

Mais Vistas